segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Confusão

Confusa - confundida, misturada, revolta (Dicionário Michellis) – como conseguir dormir assim? Era a pergunta que atrapalhava seus pensamentos. Como se deitar com a mente explodindo em pensamentos, muitos deles aleatórios? Ela tentou, deito-se mas não tinha vontade de dormir, fechou os olhos, mas não queria ficar no escuro da sua solidão, sozinha em torno da tormenta de seus pensamentos, que não a deixavam descansar.

Afinal o que tinha ocorrido naquela noite, tudo que parecia estar resolvido, em um momento se transformou em uma avalanche. Porque ela não previu isso antes? Ela sempre tão programática, sempre com planos e metas definidas, e não pode haver possibilidades para erros.

Ela rolou a noite inteira de um lado para o outro, as luzes da cidade a noite começavam a incomodar seus olhos cansados, o barulho dos automóveis passando na avenida a deixavam perturbada, ela queria silêncio, ela queria o escuro, para que assim pudesse mergulhar no seu íntimo e quem sabe achar as soluções. Mas tinha que ser rápido, não se pode deixar nada para depois.

Em uma ânsia, um momento de epifania, como se ela sempre soubesse a resposta mais não queria aceita-la, levantou e correndo procurando a primeira coisa que a pudesse conectar, queria se comunicar. Mais...será que ele estaria ainda lá? Será que ele queria escutar? Será que ele daria importância ao que ela tinha a dizer. Não se sabe a resposta, mais ela se fez ouvir, se fez chamar atenção.

O seu problema foi resolvido? Talvez. Ela continua a passar noites em claro.

Um comentário:

Carlos Custódio disse...

Mestre da agilidade verbal.... o/"

Parabéns Klark Parker... ;)


Carlos Custódio