segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Se Correr


Algumas coisas na vida não têm como se explicar, e mesmo que se procure por todos os lados as explicações nunca aparecem. Havia ela e ele em um relacionamento saudável, daqueles comuns que vemos por ai pela cidade, nos parques e parques nas tardes ensolaradas de um fim de semana na cidade grande.

O que eles não esperavam era que surgisse o outro. O outro chegou do nada, apareceu tão repentinamente na vida dos dois quanto sumiu. Ele e ela adoravam ir a festas, eventos, bares, eles curtiam a vida, curtiam a noite. O outro também, mas ele tinha um algo mais, algo mais que chamou a atenção dela, o outro ilustrava todas as suas fantasias de liberdade, desejo, atração, o outro era o espírito livre que ela desejava ser.

Uma noite, saio sozinha com as amigas, e como sempre o outro estava lá, Ele tinha viajado, com sua mãe, resolver problemas da família. Conversas, risadas altas, bebidas fortes, a musica que contagiava seu corpo leve que naquele momento se deixava levar pelo ritmo forte da musica que tocava. O outro encostado no bar com seu copo a olhando dançar, dançava de uma forma convidativa, foi ao seu encontro, dançaram juntos por horas sem trocar uma palavra, mas os olhares diziam tudo. Aquela noite foi o berço de uma paixão momentânea. A noite não acabou depois das 6 horas da manhã.

Ele voltava de vigem, e foi ao encontro dela, ela não o tinha esquecido, mas estava encantada demais pelas sensações do outro, afinal ela não queria trocar uma vida por uma noite. Mais perdeu a noção do tempo, o sonho era muito bom para ela querer acordar. Ele chegou, o outro ainda estava lá – brigas, discussões, acusações, verdades, berros, mentiras – não havia outro jeito, ele partiu. O outro não gostava do clima que ficou depois disso tudo, afinal ele era um sonho, não podia se tornar realidade, uma noite não pode durar para sempre.

Ela tentou se conformar com o fim de sua historia, a vida é de escolhas, ele não consegui esquecer-se de seu amor tranqüilo. A vida traiçoeira, como é de sua personalidade, fez com que ele e ela voltassem a se reencontrar, pelas esquinas desentendidas da cidade. Ela nunca tinha se esquecido de seu cheiro, era como mancha na roupa, que ela fazia questão de não lavar. Ele continuava sendo alvo fácil para aqueles seus olhos claros que pareciam com a estação que ia chegar logo. Os dois correram a procura de socorrer um ao outro. Já o outro, foi somente um sonho, um sonho bom na vida dela, que chegou ao final.

Nenhum comentário: