segunda-feira, 30 de abril de 2012

Coisas Passadas

Noite de chuva, mais uma vez não consigo dormir com meu coração inquieto e minha mente agitada. Tentando resolver problemas que ainda nem existem e também nunca venham a existir. Uma sensação horrível, uma agonia estranha que não sei bem de onde veio, mas sei que chegou e esta incomodando.

Sinto falta de algo que nunca tive, e de algumas coisas que tive e não soube aproveitar. Algumas delas eu desprezo. Outras nostalgias vêm me incomodar neste momento.

Por que tudo isso me ocorre em noites como esta? Para alguns, muitos, elas são ótimas para dormir, ficar junto com alguém, etc., para mim toda essa melancolia dos pingos no telhado, no asfalto e nos vidros da janela me fazem assim um refectivo melancólico de coisas passadas e futuras.

Um comentário:

Anônimo disse...

tá bom, Augusto dos Anjos.