quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Belas

A beleza feminina é um dos grandes mistérios pra mim, é uma beleza que não é somente física, apesar de que esta é a que mais chama a atenção de nós homens na maioria dos casos, a beleza feminina vai além, busca algo que somente alguns sabem reconhecer, dar o devido valor.

Quando ouço falar da beleza feminina eu a imagino diferente da beleza comum, aquela beleza que apresentadora da TV tem, que a sua vizinha pode ter, etc... A beleza feminina não é algo que todas as mulheres, mesmo que belas possuem.

Esta outra forma do belo na mulher vai muito além do seu corpo, dos seus cabelos, do seu sorriso, do seu olhar, é mais profundo, imerge de seus movimentos, é um conjunto de todos os fatores citados, uma coerência que hipnotiza. Essa beleza tem haver com o charme, com o carisma, com a atitude, confiança, elegância. Não desmereço os outros tipos de beleza com este texto, respeito tudo aquilo que é belo, e os diferentes tipos de beleza. Só afirmo aqui que esta beleza que não pode ser construída, moldada, é a que mais me chama atenção.

Afinal, tem coisa mais bonita do que ver belas mulheres em movimento?