sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Artistas

Escrevi muito sobre arte aqui, sobre o que é ser artista, no meu ponto de vista, sobre cultura e etc., creio que ficou claro que sou apaixonado pelo tema, agora vai mais um mais este é de forma empírica.

Esse último semestre na faculdade tive contato com coisas muito artistas, as aulas de teatro e a fotografia, uma arte que eu acho magnífica, um recorte da realidade, uma parte de um todo que comove, causa sensações. O desafio nos foi dado, "façam um vídeo de no máximo 5 mim com fotos sobre uma determinada profissão", nessa hora meus olhos brilharam, explodiram idéias na minha cabeça, não esperei que se o professor terminasse de explicar o projeto e já comecei as esboçar ideias no caderno e trocar com os colegas do grupo. Foi decidido, a nossa profissão seria "artistas", começamos a discutir a pauta das fotografias o que fotografar, como fotografar, e isso tudo foi ótimo.

Começamos assim o processo de fotografar, visitamos lugares, pessoas, para mim tudo aquilo era ótimo estava em contato com uma das coisas que mais admiro a arte, além disso, estava em contato com os artistas, que na realidade são os responsáveis por todo o nosso fascínio perante suas obras. E agora eis o resultado de tal trabalho fotográfico. Espero que gostem.

Um comentário:

Maria Paula Vieira disse...

Esse trabalho de fotografia que nos passaram foi realmente fantástico! Belo texto, Bru! Parabéns pelo trabalho de fotojornalismo tbm! Beijo