quarta-feira, 9 de março de 2011

Tempo, momento, sentimento

Fico muito tempo sem postar aqui, muitas vezes por preguiça (cofeço que esta é a que mais influência minha vida), porém este tempo que fico sem postar é bom, um tempo de reciclagem, de ideias, opiniões, duvidas e etc...
Neste periódo que fiquei sem postar nada, porém acho que agora vou postar cada vez menos, realizei um grande sonho, o sonho de entrar em uma faculdade, e fazer o curso da carreira que escolhi para seguir Jornalismo.
Quando anteriormente eu escrevia sobre a angústia de poder não conseguir realizar meu sonho, meu projeto, hoje me sinto aliviado em dizer que agora tenho a certeza de que escolhi a coisa certa, (pelo menos é o que me parece) mesmo com a nova rotina de vida que adquiri, é uma coisa da qual me orgulho e cada vez mais tenho sede de aprender.
É incrivel os diferentes sentimentos que podemos sentir em um curto espaço de tempo, o ser humano é capaz de sorrir e chorar, somos seres estramente complexos em nosso intelecto.
O que quero dizer quando escrevo isso é que sempra há um dia após o outro, nada é para sempre, um momento ruim pode parecer eterno mais é só lembrarmos que o tempo passa e com ele leva as coisas ruins e as coisas boas, cabe a nós saber o que queremos guardar e o que queremos deixar levar, a vida é de escolhas, escolha a sua!

Nenhum comentário: