quarta-feira, 9 de março de 2011

O Lado Negro da Força é Legal


"O poder do mal esta perto de você"
O que tem de mal se rum pouco mal as vezes, por que sempre queremos ser exemplos de boas pessoas, eu já não creio mais nisso, em um mundo onde a regra é o mais forte vence, por que tenho que me fingir preocupado com algo que relmente não estou a que estou tentando agradar escondendo o meu lado oculto, sofrendo a cada instante, hesitando sempre em falar algo que penso por medo de não corresponder so senso comun, ao que agrada a sociedade e escondendo quem sou.
Parei com isso, comecei a ser tudo aquilo que sou assumir tudo de ruim e de bom que tenho em mim, qual o problema de sentir invejá de alguém, ciúmes, estes são sentimentos comuns porém temos receio de liberá-los deixa-los fluoir, esta na hora de sermos mais realistas e aceitar mais quem somos e o que sentimos, isso sim nos tornará pessoas melhores, sem preconceitos conosco e com os outros, uma sociedade que se aceita tanto seu lado bom quanto seu lado sombrio esta sim é uma sociedade que pode até parecer utopica mais seria uma sociedade sem tantos conflitos.

Nenhum comentário: