segunda-feira, 22 de junho de 2009

Medo!

Medo um sentimento que nos aatraplha varias vezes de alcançàár nossos objetivos, ou ate mesmo de cometermos algumas besteiras.
Medo de nos arrepoender, medo de não da certo, começar algo com medo de perde, efim MEDO...
Mas o medo so se perde quando a gente se auto desafia e mesmo com medo arriscamos e ate nos superamos aumentamos nossas forças de lutarmos pelo aquilo que almejamos, e vem aquela vontade la do fundo de querer cada vez chegar mais lon e mais longe sem medo dos desafios que possa aparecer e nos atrapalhar ou ate tentar nos impedir, mas uma coisa e certa sempre terão desafios nada é facil e se tivermos medo receios o que for nunca chegaremos onde queremos e nunca poderimos fala que jah arriscou tudo enfentamos nossos medos e "chegamos lá", e depois disso tudo veremos que nossos medos são apenas mais um obstaculos e defesas que colocamos em nos mesmos para da uma disculpa sobre alguma coisa.

2 comentários:

Gui disse...

Verdade Heverton, qtas vezes temos medo de algo, e dps vimos q nom era nads.

Algumas criticas: Ja falei e irei repetir: PASSE O TEXTO NO WORD E DPS POSTe. Claro q podem vir erros, mas sem duvidas serão menos. Vc acaba comendo letras e afins. E o word é otimo pra vocabularios q vc tem incerteza de como se escreve. Faça bom uso dele

Heverton Bruno disse...

Prefiroo posta akke direto vai vindo a ideia e vo digitando fica mais natural ( euachoo/