sábado, 27 de junho de 2009

Pequenos Deuses

Há tipos de pessoas se manten manten presos em seus mundos.
Tem gente que se tranforma em "pequenos deuses" achando-se superior dos demais por suas habilidades, algumas delas se prendem em "templos" do seu conhecimento ou de sua espiritualidade.
Há também aqueles que desejam o poder de ser um "pequeno deus" mas como não tem as "habilidades", mas continuan atras disso, influencia, da superioridade e no caso de algumas pessoas acham isso no alcool, pois quando estão bem saem do seu estado de "normal" e sua coragem para falarem o que pensam sem deixar espaço de serem questionados e criticados pois neste momento são superiores. E também atras desse poder de superioridade podemos falar ate dos traficantes e "chefes de morro" , milicias e etc... pois também atraves disso conseguem intimidar ficarem fachados no seu proprio mundo e obrigando outras pessoas a cederem suas vontades, não podendo ser questionado ou criticado pois pregam o poder do medo.
Muitos de nós , nos encaixamos em alguns desses "templos" se achando um pouco superiores a outros por sabermos mais ou temos algum conhecimento espiritual melhor que algums, debochamos as vezes da coragen de alguns de expor seus erros perrante uma socioedade preconceituosa em quanto nos escondemos e temos medos de sermos taxados de loucas, pirados, e etc..., e ficamos protegidos nos nossos templos como pequenos deuses , as vezes se achando tão superior a ponto de humilhar ou debochar de alguem e nen pedirmos desculpas ou nos importamos com seus sentimentos ,e nos ligarmos de sua coragen de expor seus defeitos sem medo da sociedade em que vivemos.

Nenhum comentário: