terça-feira, 24 de julho de 2012

Remetente: Consciência

Insegurança, angústia, coisas inúteis que somente me fazem sofrer por algo que pode nunca acontecer. Não queria sentir nenhum desses sentimentos, mas que pena que eu sou somente um ser humano ordinário vulnerável a todas essas coisas melosas, inúteis que só atrapalham.

É péssimo esse sentimento, que veio crescendo de uns dias pra cá, e eu tolo como sempre somente deixei que ele crescesse, o alimentei mesmo que sem querer.

Quero que isso passe, mas pra isso quero você aqui, por horas acho que não sou o suficiente para você, mas é tudo que eu quero ser, nada além do suficiente, tenho medo que me cobre mais que isso.

Sei de minhas limitações e minhas capacidades. Mas por agora, permita que eu seja somente o suficiente. Nessa nova fase eu ainda não sei jogar, tenho tropeçado muito em várias pedras ao invés de removê-las. Só peço isso me permita ser somente o suficiente.

Att,

Consciência

Nenhum comentário: