segunda-feira, 26 de março de 2012

Ele esta crescendo!

É engraçado como a gente percebe que o tempo passa. Esses dias estava voltando do trabalho na hora do almoço encontrei meu irmão indo para a escola com a turminha dele, do mesmo jeito que eu fazia há alguns anos. Neste momento me passou uns flashs, nossa há um tempo eu estava indo para o mesmo lugar que ele esta indo agora, com uma galera ia rindo, brincando, tirando sarro um do outro. E agora as coisas mudaram a minha turminha se dissipou, fomos para o ensino médio e de lá tomamos cada um, um rumo, um caminho diferente.

O que mais me chocou com isso foi o fato de que pra mim, ainda parece que tudo isso foi ano passado, quando acordava ao 12h30 e tinha que estar na escola ás 13h, e meus amigos que normalmente me acordavam. Caramba o tempo passou e eu nem senti.

Agora eu posso rever tudo, exatamente tudo que eu fiz no meu irmão, frequentando a mesma escola que eu, seguindo alguns passos parecidos, eu quero ser um bom irmão daqueles que nunca vai o deixar errar para ter que aprender com os erros, mas sei que isso é impossível, a vida não pode ser assim fácil, de mão beijada. Entendo que meu papel agora e estar ali pra quando ele precisar, aconselhar, e deixa estar sem interferir. Vê-lo crescer é algo estranho, mas é bom, até ontem ele me chamava pra tudo, sempre pedindo ajuda auxilio hoje ele já se vira sozinho. Do mesmo jeito que eu cresci ele esta crescendo. É complicado aceitar.

*(Confesso que por mais velho que eu e ele estejamos, sempre vou tratá-lo como criança)

Nenhum comentário: