sexta-feira, 29 de maio de 2009

Arrependimento

Tava aque pensando esses dias sobre arrependimento, dos varios que tive e tambem das varias coisas que deixei de fazer por medo dele depois, mas eu so assim né, quando faço alguma coisa faço com certeza por isso me torno um pessoa extremamente indecisa,por isso tento pensar muito antes de qualquer ato meu, pois jha fiz varias coisas sem pensar e agorá olhando pra traz me arrependi muito dela, mas nunca èé o sufiebnte e faço as coisas do mesmo jeito, o medo dele bati só no primeiro momento mais depoisvc esquece q ele existe e age mesmo sabendo que é certo ou é errado.

Mas o arrependimento se torna bom pois com ele aprendemos, com ele paramos pra pensar pra não cometer o mesmo erro de novo, so deixo uma palavra ake:
"Seja bem ou seja mal, certo ou errado se for pra se sentir feliz faça éé melhor vc depois falar 'Put's nun faço isso mais' do que 'Me arrependo de não ter feito' "

Um comentário:

Guilherme disse...

Vdd Heverton, ja me arrependi tantas vezes ._.