terça-feira, 21 de setembro de 2010

Amor

Porque as vezes falar de amor, é tão complicado, principalmente para nós, os jovens que convivemos com as verias definições e aplicações desse "sentimento".
Amor é uma questão, que varia a sua interpretação conforme varia o seu ponto de vista! A frase que antigamente era usada, em seu sentido correto o "eu te amo", hoje se banalizou, e uma "vai se fuder" pode sair mais sincero que esta frase que para mim perdeu a sua identidade, assim como o próprio sentimento a que se refere! Hoje ninguém sabe o que é realmente o amor até que por um golpe do destino sofra por ele. Ainda mais entre os jovens que banalizaram ainda mais este sentimento que a cada dia dizem que "amam" alguém, amor é uma coisa seria, que muitas vezes na nossa atual sociedade não é mais valorizado! Eu sou daqueles eternos românticos, que não sabem dizer um "eu te amo" sendo da boca pra fora, eu realmente sinto e me apaixono! Confesso que posso até estar apaixonado!

Nenhum comentário: