segunda-feira, 7 de junho de 2010

Aquela Época

Hoje completo 60 anos de idade, e vendo uma foto antiga que encontrei ao acaso no fundo de uma gaveta onde guardo papéis e canetas, material do meu amado oficio, causou-me um breve momento de comoção, saudade ou ate mesmo nostalgia, me lembro muito bem daquele tempo, em que todos nos tínhamos grandes sonhos, queríamos mudar o mundo, reinventá-lo a nossa maneira, acho que até hoje esse é o desejo de todos os jovens, mais uma tem uma única diferença a gente pelo menos tentou.

Olhando agora esta foto revejo grandes amigos e uma grande paixão, que com o tempo se perderam ou a morte os levou, mais esses deixaram como suas marcas uma grande admiração e saudades. Há varias coisas que com o tempo podem se perder como um amigo, mais nunca se perde a admiração por ele, ou um amor que mesmo quando nos magoa podem passar anos, se for amor de verdade ele nunca se apaga.

Dessa mesma época tenho varias recordações boas, mais algumas tristes, porem, acho que hoje me comovi não pelas tristezas da época, mais sim pelo que eu vivi naquele momento e pelos momentos felizes que passamos todos juntos como uma família que se amava e respeitava que caminhamos juntos todos por único ideal, me emociono pelos nossos sonhos, nossa força, nossa garra, nossa vontade de viver. Nesses meus hoje completos 60 anos de idade devo muito daquilo tudo que vivi aquele momento com aqueles amigos.

Nenhum comentário: