quarta-feira, 31 de março de 2010

Euu ??

Bom, escrever sobre eu mesmo, é muito complicado, pois nós sabemos descrever muito mais fácil qualquer outra pessoa do a nós mesmos.
Sou aquela que pessoa que precisa se comunicar, a qualquer maneira, isso me torna uma pessoa espontânea. Faço amizades muito facilmente, também como os perco com a mesma facilidade, não confundo a amizade com a "folga" de certas pessoas.
Me definem como uma pessoa de personalidade forte, uma coisa que eu questiono, não me acha uma pessoa que se torna visível ou presente, fico mais nos bastidores da vida só á observar os passos de cada um, talvez por ser assim e também uma pessoa que impõe seus pensamentos talvez por isso as pessoas me vejam assim. Sonho e muito por sinal é raro momento que fico na realidade, talvez seja por isso que não me recordo de vários momentos de minha passagem por esse teatro que é a vida, em certas ocasiões que com certeza marcariam qualquer um, passam sem que eu perceba.
Não tenho muito que falar da minha vida, sou um adolescente normal com uma vida normal, mas que não espera uma vida normal procuro futuramente aventuras.

Nenhum comentário: